quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Madrugada.

00:48, cheguei a pouco da academia. Joguei umas partidas de vôlei, fiz musculação e me distraí. Ah ! como adoro essa parte do dia ! Parece que inconscientemente fico pensando nisso o dia inteiro. Meus dias estão sendo ociosos, não faço nada além de olhar de uma lado para o outro, se sentir inútil, valorizar o ócio.
O diálogo aqui em casa é péssimo, onde eu fico calada quase o dia inteiro. As relações mãe e filho aqui não se valorizaram, e eu queria que fosse diferente. Sei que não sou a filha perfeita, já atingi a maioridade, e também sei que algumas atitudes minhas não condizem com a minha idade. Mas uma coisa que vive martelando na minha cabeça é o fato de não ter minha família como verdadeira amiga.
Quero ouvir uma palavra de carinho, quero adquirir confiança para expor minhas dúvidas, meus segredos, minhas histórias. Quero sentir vontade de contar as novidades,  de dar carinho, de me aproximar. As vezes não gostaria de ouvir uma crítica, ou um  '' Mude seu jeito de ser ", mas sim um " Você vai conseguir, não desista, estou aqui pro que você precisar". Estou dentro de minha própria casa, mas ao mesmo tempo parece que não moro nela. Isso aos poucos vai me sufocando, e eu me reservo ainda mais. Me reservo tanto que perco o foco, perco as oportunidades de rir, de me aproximar da minha própria mãe, de conquistar o que quero. E é por essas oportunidades que venho perdendo, que pretendo dar um jeito nisso. Não quero mais ter desgosto da vida a ponto de se entupir com comprimidos de uma vez só.O ano se iniciou, e quero que tudo seja diferente.
 Por isso é que acho as relações entre pais e filhos tão importantes. Acredito que filhos que ajudam e conversam abertamente com os pais, têm uma melhor recompensa na vida. Se tornam bem sucedidos, e acima de tudo, estão preparados para o mundo. E também acredito que pais que apoiam, conversam, e estimulam seus filhos, têm orgulho do resultado no final. Verão suas crias felizes, bem resolvidas, e receberão por tudo que um dia já fizeram por seus filhos.. Um conselho que dou, é para nunca se afastarem de seus pais. Nunca guardem rancor, nunca deixem que uma briga qualquer atrapalhe seu relacionamento dentro de casa  .. Sei na pele como isso pode se tornar uma coisa ruim. Uma família unida, e que acima de tudo possui amizade entre seus membros, terá sucesso no futuro. Isso é o maior bem que o homem pode ter em suas mãos. 01:23, comecei, parei, pensei, reescrevi, e enfim terminei. Será que posto ? não, tenho vergonha .. Ah, posta sim, ninguém vai ver mesmo. Sei la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário