domingo, 11 de agosto de 2013

Vida de vestibulando.


Domingo, dia dos pais. Tudo lindo, tudo calmo, típico domingo. Comecei o cursinho, e preciso dividir essa experiência com vocês. Na segunda-feira de manhã eu estava super ansiosa, nem pensava em outra coisa. Enfim a hora do almoço chega. Nem comi direito, a única coisa que queria  fazer era pegar minha mochila e ir pro metrô. Escovei os dentes e fui. 
Chegando la, nossa, tudo tão diferente! Todo mundo no mesmo barco que eu, adorei aquele clima. Todo mundo estava ali porque queria estar, porque precisavam estar. Entrei na sala, encontrei uma carteira vazia na frente, e me sentei. Logo um professor entrou. Olá, meu nome é fulano de tal, vamos falar sobre história antiga, abram suas apostilas na pág 04 e observem o mapa ... Oi ? Mas já ? rs Logo fui obrigada a pegar o espírito da coisa. Confesso que é difícil acompanhar o ritmo, mas ao mesmo tempo muito empolgante. Sinto que será uma das melhores épocas da minha vida, mais intensa, cercada de novas amizades, cercada de pessoas com o mesmo objetivo que eu . Adorei o bom humor e a vontade com que os professores ensinam, nos passando a imagem de que tudo dará certo. A caminhada será dura, mas valerá a pena. 
Falando em caminhada, a volta pra casa foi turbulenta. Pegamos o metrô, descemos na estação sé. Meu Deus do céu ! Eu me senti literalmente uma sardinha na lata rs, acho que foi a única parte ruim ... E se continuar assim, eu largo tudo e viro vendedora de geladinho. Mentira rs.  Boa sorte pra nós, o que eu peço é menos sono, e muuita  força . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário